Gestão de férias e ausências
Modelos de mensagem de retorno de férias para encantar seus clientes
É importante causa boa impressão ao voltar de férias. Por isso, preparamos um artigo sobre mensagem de retorno de férias para você.
Gestão de férias e ausências
É importante causa boa impressão ao voltar de férias. Por isso, preparamos um artigo sobre mensagem de retorno de férias para você.
Precisa de ajuda?
Lukas Letieres
HR Consultant
11 de novembro, 2024
Você sabe que impressionar os seus clientes é fundamental para o sucesso do seu negócio, certo? Então, que tal começar já na mensagem de retorno de férias?
É isso mesmo! Você pode encantar os seus clientes já no primeiro contato após o seu período de férias. E para te ajudar nessa missão, preparamos alguns modelos de mensagem de retorno de férias para você se inspirar e criar um conteúdo personalizado e eficiente.
Com essas mensagens, você pode demonstrar a importância que os seus clientes têm para o seu negócio e fortalecer o relacionamento com eles. Além disso, é uma forma de se destacar da concorrência e garantir a fidelização dos seus clientes.
Por isso, continue lendo e escolha o modelo que mais se adequa à sua empresa e ao seu público. Vamos lá?
Quando seus clientes voltam de férias, é importante que eles se sintam bem-vindos e valorizados. Isso porque uma mensagem de retorno de férias pode ser o que falta para encantar seus clientes e deixá-los mais satisfeitos com sua empresa.
Por isso, selecionamos algumas dicas para que você possa se inspirar e criar a sua própria mensagem.
Não se esqueça de personalizar a mensagem de acordo com o perfil do seu cliente e as características da sua empresa. Lembre-se que uma mensagem bem preparada pode fazer toda a diferença na relação entre sua empresa e o cliente.
Agora, veja algumas frases que você pode utilizar ao longo da sua mensagem, que vão te ajudar a expressar cada um dos pontos importantes que devem conter uma mensagem de retorno de férias.
O objetivo é encantar o cliente e reforçar a importância dele para a empresa. Dessa forma, utilize frases personalizadas e mostre que a empresa se importa com ele. Com essas dicas, tenha certeza de que o retorno das férias será ainda mais especial para o seu cliente!
Para encantar seus clientes após as férias, é importante que você envie uma mensagem de retorno personalizada e profissional. E no caso de um contato via WhatsApp, isso não pode ser diferente.
Por isso, confira abaixo algumas dicas de como montar a sua mensagem:
Lembre-se de que a mensagem deve ser enviada de forma profissional e personalizada, demonstrando que sua empresa valoriza o cliente e está sempre disponível para atendê-lo da melhor forma possível.
Com essas dicas, você pode criar sua própria mensagem de retorno para encantar seus clientes após as férias.
Confia abaixo dois modelos de e-mail que podem te ajudar a criar uma mensagem que vai encantar o seu cliente e promover sua fidelidade.
Assunto: Bem-vindo de volta, [Nome do Cliente]! 🌞
Olá, [Nome do Cliente]!
Esperamos que suas férias tenham sido incríveis! Estamos felizes em tê-lo de volta e queremos que saiba que sentimos sua falta por aqui.
Para comemorar seu retorno, preparamos algo especial: um cupom de 10% de desconto exclusivo para sua próxima compra! Basta usar o código BEMVINDO10 no checkout!
Aproveitamos para compartilhar algumas novidades: lançamos novos produtos que talvez você curta! Visite nosso site e fique à vontade para explorar.
Qualquer coisa que você precisar, estamos aqui. Seja muito bem-vindo de volta, e desejamos uma ótima semana!
Atenciosamente,
[Nome da Empresa]
Assunto:[Nome do Cliente], esperamos que suas férias tenham sido maravilhosas!
Olá, [Nome do Cliente]!
Como foram as férias? Esperamos que tenha aproveitado esse tempo de descanso! 😊
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Atenciosamente,
[Nome da Empresa]
Esses modelos são curtos, simpáticos e transmitem atenção e cordialidade ao cliente, enquanto aproveitam a oportunidade para surpreender com uma oferta.
Sou uma profissional com mais de 20 anos de experiência em diferentes áreas de Recursos Humanos, como recrutamento, treinamento, prevenção de riscos ocupacionais e gerenciamento de pessoal.