Gestão de treinamentos
Aposte no desenvolvimento dos seus colaboradores. Crie um espaço dentro da sua empresa onde sua equipe possa crescer e adquirir mais competências.
Coordene o treinamento da sua equipe e não deixe nada ao improviso
-
Planeje todas as suas ações de treinamento
Acompanhe seus projetos de treinamento e organize-os por meio de um sistema eficaz de gerenciamento de aprendizagem profissional.
-
Crie cursos e atribua-os aos seus colaboradores
Configure o treinamento e selecione os colaboradores que participarão de cada ação.
-
Monitore quem participa de cada treinamento
Filtre por funcionário e encontre as informações que precisar na visualização detalhada de cada curso.
-
Analise os custos, a duração, o subsídio...
Conheça a eficiência e a rentabilidade de cada ação de treinamento.
A tranquilidade de ter todos os dados de treinamentos bem organizados
Crie tabelas personalizáveis
Incorpore todas as informações que você precisa: nome do curso, custo, duração, datas, porcentagem de reembolso, entidade formadora, nome da empresa...
Armazene, visualize e baixe certificados
Receba os certificados e envie-os aos colaboradores através do gestor de documentos.
Evite perda de informações
Reduza riscos e erros ao armazenar sua documentação em Sesame. Sempre disponível para download e consulta.
Edite, exclua e filtre treinamentos
Flexibilidade na gestão dos cursos e planeamento personalizado.