Como podemos ajudar a manter seus documentos em ordem?

Automatizamos e simplificamos a compilação de documentos de trabalho. Atestados, contratos de trabalho, holerites... Todos esses documentos são armazenados no mesmo lugar, acessíveis a todos os que deles necessitam diariamente. Através do portal do funcionário, sua equipe pode reunir os documentos por você e agilizar a tarefa de integrá-los no gerenciador de documentos.

Vantagens da utilização do gerenciador de documentos de Sesame HR

  • Adeus ao papel

    Nosso software de gestão documental reduzirá o volume de papel que armazena em sua empresa. Além disso, os custos adicionais de impressão e o armazenamento de documentos físicos não existirão mais.

  • -50h mensais

    Automatizar a gestão de documentos de RH economiza mais de 50 horas por mês, que podem ser investidas em ações estratégicas para melhorar sua produtividade e resultados.

  • Plataforma tudo-em-um

    Sesame HR tem tudo o que você precisa para gerenciar o talento na sua organização. Integre o gerenciador de documentos com outras funcionalidades.