Software de gestão de tarefas e projetos
Conheça a rentabilidade de seus projetos por meio de uma plataforma que permite calcular o tempo gasto em cada tarefa e, portanto, o desempenho de sua equipe.
Por que automatizar a gestão de tarefas com Sesame HR?
O que você pode fazer com nosso software de gestão de tarefas e projetos?
-
1
Organizar
Planeje o trabalho de suas equipes, desde projetos completos até tarefas específicas, e atribua-as a funcionários, departamentos, locais... -
2
Classificar
Nosso gerenciador de tarefas permite que você crie e atribua etiquetas para otimizar visualmente o gerenciamento de tarefas. -
3
Gerenciar
Monitore em tempo real as horas que seus funcionários gastam em tarefas. Identifique os gargalos e resolva-os. -
4
Alertar
Podemos alertá-lo sobre qualquer ponto de inatividade em uma tarefa, qualquer coisa que tenha sido deixada ociosa ou esquecida e que você precise.
Gerencie suas tarefas e projetos sem limites com Sesame HR
-
Visibilidade completa do projeto
Visualize rapidamente as tarefas, as equipes e os gerentes envolvidos em cada projeto, seu progresso e possíveis obstáculos.
-
Gerenciador de tarefas multidispositivo
Use nosso software de gerenciamento de tarefas na versão de aplicativo móvel ou no painel da Web.
-
Crie relatórios de produtividade
Aproveite ao máximo os dados gerados pelo gerenciador de tarefas com relatórios automáticos de lucratividade.
O gerenciador de tarefas de Sesame HR em números
-
+23%
Produtividade mensal
-
+60%
Agilidade em processos corporativos
-
+85%
Aumento em envolvimento de funcionários